sábado, 3 de junho de 2017

O PÁVULO.

Pávulo é aquela pessoa que se imagina estar rodeado das melhores coisas que existe na face da terra, tudo dele é melhor do que os demais possuem. Se numa roda de pessoas, enaltece a sua trajetória, mesmo sabendo que os demais o conhecem de longos anos. Diz que estudou nos melhores colégios, tirou as melhores notas da classe e justifica que esse sucesso deveu-se aos seus professores que eram os melhores da época. Se casado, não se inibe em afirmar que namorou as garotas mais bonitas da turma e se aquela “princesa” não fez parte das suas conquistas foi porque na época, não se interessou muito por ela. Se tem filhos, esses são mais inteligentes do que as demais crianças, não conhecem insucesso e se eventualmente vão mal em determinada ocasião, a culpa sempre é de outra pessoa, jamais dele, pois o seu filho foi um injustiçado. Se tem filhos formados, geralmente os chama de doutores, mesmo tendo só a graduação e sequer sendo doutorando. Tem os melhores amigos, geralmente ocupando altos cargos o que faz do Pávulo uma pessoa bem relacionada. Suas roupas geralmente são de grifes famosas e se é visto com alguma de marca conhecido, não foi comprado por ele, foi presente de alguém muito íntimo que não conhecendo coisa boa lhe presenteou e costuma usar para homenagear o amigo. Só vai nos melhores restaurantes e diz pagar sempre no débito pois não gosta de “deixar para pagar depois”, haja vista ter sempre uma boa reserva no banco. 
Fotos, costuma tirar sempre de óculos escuro, roupa de marca e num belo lugar, preferencialmente nas proximidades de belas mulheres, em carros ou sentado no banco de uma bela moto, pois o Pávulo adora aparecer “bem na foto”.
O Pávulo consegue até impressionar alguns, aqueles que de um modo geral acreditam praticamente em tudo. Mas para a maioria não consegue se fazer acreditar, pois para esses, não passa de um Pávulo. E como tem Pávulo por ai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário