sábado, 24 de junho de 2017

OBRAS EM PONTA DE PEDRAS.

Talvez por eu ter nascido na margem do Igarapé Jiticateua, não entenda certas obras que são feitas nas cidades grandes. Muitas dessas obras, apesar de consumirem alguns recursos municipais, na minha visão seriam desnecessárias, por não contribuírem em nada para o benefício do povo e pouco embelezarem a cidade, se for esse o objetivo. A foto abaixo mostra uma dessas obras feitas no meu interior - Ponta de Pedras, principalmente esse canteiro, bem no meio da passagem dos pedestres. Quando estive em Ponta de pedras, fiquei sentado ali pelo Bar do João e constatei que a jardineira era apenas para atrapalhar quem se dirigia ou vinha do trapiche. Quem estava de bicicleta, deixava a bicicleta encostada na jardineira e aí atrapalhava mais. Nos horários de saída das embarcações,os carros que levavam bagagens, alguns iam até às proximidades do trapiche, assim como as motos e bicicletas e aí é um tumulto só! Mas quem sou eu para dizer que está errado, prefiro dizer que não entendi o motivo da construção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário